domingo, 25 de dezembro de 2011

Esperança para você

Ao comentar com fraqueza a difícil situação de sua vida, uma jovem disse:"Desejava ser popular entre os rapazes. Um dia,cedi á tentação no banco traseiro de um carro. Fiquei gravida e tive um bebê, mas logo perdi o filho que tanto amava e me tornei viciada em drogas.Agora sou prostituta."E ela terminou seu relato perguntando :"Há esperança para mim?"
     A história inquietante dessa jovem não é a única.De uma outra maneira,representa todos nós nos momentos de opressão ou diante das variadas situações problemáticas.Quantas pessoas se sentem como essa mulher:!Trata-se de seres que, em meio às suas angústias, almejam paz para o coração atribulado. Talvez seja o jovem de vida irregular que busca com ansiedade melhorar seu mundo interior,ou o adulto que necessita  preencher o vazio da alma com um padrão diferente de conduta . Enfim, podem ser seus amigos ou os meus que procuram afeto e compreensão para o pesado fardo que suportam. 
     Todos esses corações angustiados fazem a si mesmos a grande pergunta:"Existe espereça para mim?" Aqui tenho o prazer de compartilhar uma resposta favorável: "Sim existe esperança!" Houve esperança para a mulher que venceu sua vida de libertinagem e hoje é uma nova pessoa. Continua havendo esperança para o jovem que perdeu uma vida plena e radiante.
     A verdadeira esperança é muito mais que uma simples perspectiva ou mero desejo. É a certeza de que todo mal pode ser vencido, e que tudo que esta torto pode ser endireitado. É uma atitude mental tão renovadora que a chamamos de "âncora da alma, segura e firme"(Hebreus 6:19).É a âncora que sustenta a vida;que dá paz e segurança na tormenta; que tira a desesperança do coração angustiado.A maior esperança do mundo foi e continua sendo Jesus Cristo 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

twitter

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More